domingo, 29 de março de 2015

Estratégias

No decorrer dos anos a empresa Conexão Surf tem direcionado suas ações em busca de crescimento na operação no setor de moda e confecções, dessa forma, ela vem investindo em novas tecnologias, pesquisas de mercado, reformas, ampliações e aberturas de novas lojas.

 O mercado de moda e confecções vem crescendo cada vez mais nós últimos anos, em vista disso a  Conexão Surf  procura ter o melhor posicionamento do mercado tendo em foco a moda surfwear  onde oferece ao público produtos de alta qualidade a preços competitivos com excelente condições de pagamento .


Missão: Ser a melhor empresa no seguimento de moda surf wear.   

VisãoCurto prazo: Ser reconhecida e ser referência ao público que se identifica com a moda surf wear, prazo estipulado 1 de abril de 2016.

   Médio prazo: Ampliar sua estrutura, para maior capacidade de vendas  e parceria com novas marcas     líderes do momento.


   Longo prazo:  Liderar o mercado surf wear com implantações de novas filiais nos bairros e     shoppings de Salvador.  

Valores: Comercializar produtos, visando ética e respeito, responsabilidade social, servir ao cliente e ter atitude vendedora.

Técnica de Benchmarking


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 Com base numa empresa pioneira do ramo surf wear, a Conexão Surf procura espelhar-se nas melhores referências no mercado,uma delas, a Mahalo que se preocupa não só com esporte mais também no estilo de vida de seus praticantes, além dessa preocupação com os seus clientes, sua presença em shopping center, atendendo a todos os tipos de público, a loja Mahalo também está  nos bairros populares da  cidade  de Salvador atendendo todo o seu  público, dessa maneira, tem suas grandes vantagens de preços mais competitivos, e com alta qualidade em seus produtos,com tudo isso a empresa ganha uma forte expansão desse movimento que ganha força e reconhecimento entre o publico alvo.Todo esse esforço faz da grife ser líder no mercado de vendas de confecções surf wear.







Mapa estratégico





O planejamento estratégico da Conexão Surf  envolve três partes :


  •  Financeiro :envolve agilizar as vendas do crediário, aumentar as vendas e cumprir metas.


  • Interno: Envolve melhora na localização, melhora na produtividade e melhora na qualidade do atendimento.

  • Crescimento/aprendizado: Envolve aumentar disponibilidade de recursos, melhorar capacitação do pessoal e implementar novas tecnologias












































Matriz BSC - Balance Scorecard